sábado, 1 de março de 2008

Acontecimento imprevisivel...

Olá…

Conheci-te há uns dias num encontro que não era nosso, ambos éramos acompanhantes mas a verdade é que quando te vi simpatizei logo com a tua cara fofa e com o teu olhar meigo. Depois de falarmos um pouco eu descobri algo muito belo em ti, o teu sorriso maravilhoso.
Quando sorriste o meu olhar derreteu-se todinho perante tal beleza, logo aí fiquei rendido aquele encontro e pensei logo “já valeu a pena vir ate aqui” então a medida que se ia falando entre os quatro eu ia ficando caladinho de vez em quando para poder ouvir a tua voz doce e suave que embalava os meus ouvidos transmitindo calma sossego e ternura.
Mas o melhor foi quando me deram o teu e-mail e o teu número pois aí já podia realizar um desejo meu que era falar melhor contigo e assim poder conhecer-te.
Quando meti conversa contigo, tu foste logo muito simpática comigo e meiga. Fomos falando ate que aconteceu um contra tempo, fiquei sem dinheiro mas como estava a gostar a nossa conversa, a tua companhia pedi o chamado credito à vodafone para podermos falar mais algum tempo. No dia a seguir fiquei outra vez sem saldo então perante tal tragédia liguei para o meu pai a partir do telefone do meu colega para carregar o meu telemóvel para ter mensagens a borla para poder falar contigo.
A verdade é que tenho de ser sincero e espero que não leves a mal mas eu tenho adorado a nossas conversas por mensagem tens sido tão fofa, tão meiga e tão carinhosa, que penso que não mereço tanto e isto tem mexido comigo… sim comigo… eu agora pareço uma criança sempre a olhar para o telemóvel na esperança que tenha uma mensagem tua, ate pode ser um simples “olá” para mim já é o bastante já acarinha de tal maneira só por saber que é tua.
Mas amanha vai acontecer algo maravilhoso vamos almoçar juntos. Estou super ansioso por estar contigo vamos ver o que acontece…

Beijinhos muito fofinhos

Adoro-te muito!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha pala pahhh !!

xD

fika markito (!)