domingo, 30 de março de 2008

Dias Chuvosos

Neste dia chuvoso dou por mim no meu quarto deitado na cama, no meu quarto escuro como o negro da sombra, com o estore caído apenas com pequenos buraquinhos por onde entram os clarões dos relâmpagos que iluminam durante alguns instantes o meu pequeno quarto.
Deitado na minha cama ouvindo o som da chuva a bater no estore e o som da minha janela a tremer com o vento acabo por pensar em ti amor…
Penso como posso fazer-te feliz, como posso fazer-te sorrir, como posso sentir o teu calor, o calor dos teus braços envolvendo o meu pescoço, o calor romântico dos teus lábios doces a tocar nos meus e sentir o teu coração a palpitar de emoção. Pergunto-me se tenho conseguido ser especial para ti, se consigo fazer-te sonhar e mais importante ainda se consigo fazer-te feliz.
Entretanto a saudade de estar contigo começa a apertar o meu pequeno coração, começo a pensar quando é que vou voltar a ver-te e estar contigo.
Há tanta coisa que gostava de dizer-te mas a coragem não me deixa, o receio da tua reacção prende os meus lábios e corta o som das minhas palavras e elas deixam de ter vida. Queria dizer-te o como é forte o que eu sinto por ti, queria conseguir dizer-te aquela palavra especial, a palavra que faz as pessoas sonhar, sorrir e faz as pessoas felizes, aquela palavra especial que tanto falo é a palavra “amo-te” é a única palavra que descreve o quanto gosto de ti e como é forte o que sinto por ti.


Amo-te mor meu…<3

1 comentário:

Anónimo disse...

WOWWWWWW!!!

Adorei este!! Muito bom, sim senhora, menino Marco!!

Pah escreve mase um livro!

[pAtrix and his stupid heteronimy] xD