quinta-feira, 22 de maio de 2008

Estranho…

Sinto-me estranho. Já ando a sentir isto algum tempo. Foi desde que conheci uma rapariga, uma rapariga linda, carinhosa, muito meiga, com uns olhos maravilhosos e um sorriso muito cativante e amoroso.
Ainda me lembro do dia, foi numa quarta-feira, tinha acabado de chegar a casa e um amigo pediu-me para ir com ele conhecer duas raparigas. Eu fui apenas como acompanhante mas acabei por ficar rendido aquele encontro. Uma das raparigas ficou no meu pensamento.
A partir desse dia não parei mais de pensar nela e acabamos por ficar amigos e a partir desse dia surgiu no meu coração um carinho especial por ela. Quando estou com ela fico fraco não consigo negar-lhe nada, só consigo mima-la e acarinha-la. Faço de tudo para fazer-lhe feliz e sorrir.
Mas sinto-me estranho. Não sei o que sinto, não sei se é amor ou adoração só sei que é com ela que quero estar, que quero ficar e namorar.

Feliz??? Apenas ao lado dela…

3 comentários:

xaninha disse...

olá!! gostei muito do texto, ta muito giro, é bonita a forma como escreves!! gostei muito da parte "não sei se é amor ou adoração só sei que é com ela que quero estar"
Ainda estou a pensar na ideia de fazer um blog, hehe
Beijinhos
(Susana)

Anónimo disse...

aiai xD
akele poste fui eu n foi o ele xD
loooool
amueiiiiiii xD
na brinka :P eheh
sim e vdd ando a aprendr cm ele ihih
beijao grnd
tnhu sdds pah xD

Anónimo disse...

É o que eu e mais o Demonic estamos sempre a dizer: ás Quartas acontecem sempre coisasinhas bonitas..!! LOOOL

"maldita quartas-feira!"

gostei mto do texto =) faxo ideia a tua namorada, deve-se deliciar com um pequeno escritor!! uiuii!!*** jts [Patrix and Demonic]