quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu sou eu..

Eu sou eu,
Que ninguém mais conheceu,
Eu sou eu,
O meu ser,
O meu viver,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
A dor que ninguém mais sofreu,
Eu sou eu,
Dentro daquilo que aconteceu,
Ate um dia cair o céu,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
E tudo aquilo que é meu,
Todas as lembranças que se escreveu,
Todas as almas que se colheu,
Quando o meu coração morreu
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
No amanhecer,
No entardecer,
No anoitecer,
Ao adormecer,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
E aquilo que nunca mais apareceu,
A felicidade que desapareceu,
O mundo que escureceu,
Uma flor que floresceu,
Simplesmente eu.


Eu sou eu,

O pescoço que se mordeu,
O sangue que se bebeu,
O corpo que se destorceu,
A carne que se comeu,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
Quando meu lábio bateu,
E o beijo teu,
Uma lágrima escorreu,
O amor esclareceu,
Tudo amadureceu,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
O ar que me desceu,
O calor que me aqueceu,
A terra que me renasceu,
Onde a pureza prevaleceu,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
E o mal que se apodreceu,
O animal que gemeu,
A força que venceu,
A guerra que se compreendeu,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
A teia que se teceu,
A mensagem que nunca se leu,
As coisas que se atreveu,
Debaixo do meu véu,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
O sonho que fortaleceu,
Inimigo meu faleceu,
Meu corpo estremeceu,
Minha cicatriz permaneceu,
Simplesmente eu.

Eu sou eu,
E tudo o que a moka me deu,
Eu sou eu,
Simplesmente eu,
Eu sou eu,
E tu és eu!

By: Patrix Demonic

4 comentários:

Telmo Gustavo disse...

bem pessoal aqui está o preimeiro post da minha amiga Patrix Demonic neste blog que passou a ser nosso.
Espero que gostem dos post dela como gostam dos meus ou que ainda gostem mais..

abraços..

* Alguém * disse...

olááá´
possa ja ha um tmpo k n paxo por aki....
mas continuas com uns texts giros xD eheh

ah agr novo ppl?
bora la :P

paxem no noxo
beijo

Anónimo disse...

gosto deste :D

concordo com tudo =)

Anónimo disse...

mas o pior e que eu sei que nao vale a pena... mas nos nao escolhemos quem amamos... porque nao era ele de certeza...