quinta-feira, 26 de março de 2009

Regresso

Estou de regresso a escrita, já vai algum tempo que não te escrevo.
Desculpa mas tirei um tempo para pensar em mim. Andava com a cabeça a roda, não sabia o que pensar, nem o que fazer. Estava triste e desesperado, o meu coração estava despedaçado depois de ela ter terminado comigo sem dar uma explicação.
Precisei de pensar no que fazer, pois estava de rastos.
Eu amava-a muito, muito mesmo. Ela para mim era especial, única, era perfeita, pensava nela noite e dia, fiz tudo por ela para no fim ela fazer isto comigo, para acabar comigo.
Eu mereci isto? Será que fiz algo de errado para merecer tal coisa?
Dei-lhe sempre todo o meu amor e toda a minha dedicação. Vivi a minha vida em função dela.
Ela era o meu sol, o meu porto de abrigo, era a pessoa que eu mais confiava, era o meu anjo, a minha alma gémea mas abandonou-me.
Partiu sem dar hipótese ao nosso amor, foi-se e com ela foi o meu poder para amar.
Não consigo amar alguém, ela levou o meu coração e no lugar dele apenas ficou um vazio, uma ferida aberta que nunca irá sarar, uma ferida que dói e que ira sempre doer.
Ela é o meu amor, a minha alma gémea, o meu desejo. Ela é a mulher da minha vida!

1 comentário:

Anita disse...

mano, este texto tocou me bue..
e tu sabes bem porque.. :S Isto e tipo a minha historia com o meu ex.. e sabes que ele ainda esta bastante presente em mim... o texto esta excelente... como tu sabes eu amo a tua escrita.. mas este parece que foi escrito para mim.. xD continua mano!! adoro-te!! POETA DO MEU CORACAO!! <3