quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quem sou eu?

“Quem sou eu?” É a pergunta que faço todos os dias. Estou preso à minha mente. Já não sei quem sou, nem o que fui e muito menos o que vou ser…
Estou perdido, o meu coração está despedaçado. A minha amada partiu sem avisar. Não tenho com quem falar, com quem desabafar. Estou sozinho, sem amigos sem ninguém…
O meu mundo desabou sobre mim, não tenho como resistir, estou destinado ao fracas, é desta que não me safo!
Pela janela do meu quarto vejo pessoas felizes a passear, o mundo delas parece ser tão perfeito. Mas sei que a perfeição não existe, mas o mundo deles é melhor que o meu…
O meu mudo é reinado pelas trevas da tristeza e da solidão, chove sempre, está sempre a trovejar e o céu… o céu esse está sempre negro, negro como o ódio. Pois é isso… eu sinto ódio. Agora ódio de quê? De mim? Do meu mundo?
Talvez… quer dizer… não sei, neste momento eu não sei nada…
Eu estou perdido na minha mente, nos meus medos, nas minhas fraquezas e inseguranças.
Se tu que estás a ler és o meu anjo da guarda ou o meu conselheiro/a, ajuda-me… diz-me o que devo fazer para libertar-me de mim mesmo, para ser livre e feliz novamente…


Por favor AJUDA-ME!!!

3 comentários:

Anita disse...

simplesmente fantástico!!

nem sei que dizer..

eu que ando sem imaginação nenhuma neste momento.. :s

mas ta 5***** mesmo!!

adoro te para sempre mano meu..

sim.. sou tua anja da guarda... tua conselheira... para sempre juntos.. <3

Anónimo disse...

GOSTEI DO TEXTO MANINHO !!!
ES BOÉ PARA MIM MEU GRANDE AMIGO :d
SEMPRE PODERÁS CONTAR COMIGO MANO :D
JÁ NOS CONHECEMOS AO TEMPO MESMO :D
SEMPRE A TEU LADO =)

GOSTII MANINHOOOO :DDD

Anónimo disse...

tu passou de louco para romantic não faz issi não cara