quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Carta de despedida

Quando leres esta carta já não vou estar perto de ti, já vou estar a quilómetros de distância.
Quero dizer-te que tu para mim sempre foste mais do que uma amiga, foste uma grande amiga mas isso tu já sabes. O que não sabes é o que sentia por ti e o que ainda sinto…
Sim, o que sinto por ti é mais que uma amizade, eu estou apaixonado por ti. Eu já ando a sentir isto algum tempo, acho que não chegaste a perceber disso mas, o teu olhar, o teu olhar sorriso deixaram de ser indiferentes para mim.
Dantes, quando apenas te via como amiga, achava piada, giro, era engraçado a forma de sorrires e os tipos de olhar que fazias nas diversas situações.
Agora, desde que me apaixonei por ti, eles tem outro significado, são únicos para mim, são especiais, são lindos maravilhosos, simplesmente perfeitos.
Tu aos pouco tornas-te especial para mim. Quando estava triste vinhas logo ter comigo para me dares apoio e conforto. Bastava chegares ao pé de mim com aquele teu sorriso único para transformares o meu mundo cinzento num mundo azul claro como o céu num dia perfeito. O teu sorriso é para mim como sol para uma flor. Tu estavas sempre pronta para me encheres de carinho, de ternura por ti eu era mimado de tal forma que acabei por me apaixonar por ti.
Agora que este sentimento bonito como tu minha amada chegou apareceu um problema, eu não consigo dizer-te o que sinto por ti na cara. Tentei por diversas vezes mas, as palavras saíam mudas.
Agora que vou embora escrevo esta carta para ti, para dizer que és, foste e serás sempre muito especial para mim, que és muito amiga e linda, nunca me vou esquecer de ti. Eu amo-te q vou te amar, espero que me perdoes mas sempre tive medo que não gostasses de mim e que perdesse a tua amizade por isto.
E hoje nesta carta digo-te que não consegui dizer antes…

EU AMO-TE AMOR!

3 comentários:

Anita disse...

vim aqui comentar... tal como te prometi...

o texto esta muito fixe...

curti bue!!!

quero tambem agradecer te todo o apoio que me tens dado... tens sido um mano 5*****...

adoro te bue nunca te esquecas... kiss

Anónimo disse...

Exe texto é deveras porfundo e apaixonante, cheio de plavaras doces e de amor. A destinataria é uma sortuda!! Só o meu é que nao me escreve coisas destas -.-'
Marco sempre no seu alto nivel dididi guxi guxi****

Anónimo disse...

pronto vou comentar como anonima porque nao tenho nenhuma coisa dessas ke ta pai pa selcionar uma identidade xD

gostei bue do texto!! ta tao lindooo =)