quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Olhar no Horizonte

Aqui estou à beira-mar sentado na rocha vendo uma bela vista sobre o horizonte nesta tarde escura como a noite e a ser iluminada pela luz dos relâmpagos e trovões, a chuva bate-me na cabeça e escorre-me pela cara. Este tempo triste é tão triste como o meu coração. Pois há muito tempo que não esta contigo amor. Sinto falta das nossas conversas, dos nossos carinhos e das nossas brincadeiras. Sinto muita falta dos teus abraços, dos teus beijos, do teu sorriso e do teu grande e belo olhar.
Olho para uma foto tua, às tantas já nem sei se o que escorre pela minha cara é chuva ou lágrimas pois o meu coração anda despedaçado cheio de saudades tuas e com tanto sofrimento acabar por chorar. Este meu desespero deve-se ao facto de tu seres muito importante para a minha vida. Desejo-te mais que tudo na vida, és o meu tesouro, a minha alegria, o meu amor prefeito. Contigo os momentos são perfeitos, ao teu lado não sinto tristeza apenas alegria e firmeza.
Mas por agora não podemos estar juntos como queríamos mas sinto que tempos melhores viram e que vamos voltar a estar juntos novamente pois o nosso amor é muito forte mesmo e ele vai juntar-nos de novo.
Enquanto o tempo vais fazendo o seu espectáculo de luzes e barulho vou alternando o meu olhar entre a tua foto meu amor e o espectáculo oferecido pela natureza que é tão perfeita como tu e vou dizendo, enquanto derramo mais umas lágrimas, estas palavras esperando que o vento as leve até junto de ti.
Digo-te que és o meu amor da minha vida, que desejo estar contigo e que te amo muito. Por fim junto com esta brisa mais suave solto um beijo na esperança que recebas messes teus lábios doces e meigos.

Não te esqueças de mim <3

3 comentários:

Anita disse...

era para mim??? e que fiquei comovida...

pahhh ta excelente mesmooo!!!

tens um jeito que vou te contar... quer dizer, esta a vista dos interessados... he

pahhh ta mesmo no ponto... ficou muito giro!!!

gostava de ter o teu jeito para escrever assim... ainda falas tu dos meus textos... nao sao nada a vista dos teus... lool

pahh PARABENSSS!!! ta lindoooo!!!
adorote bue ja sabes

dτρ disse...

mekie mano =)

num sabia que também eras puxado pa textos assim x) quem diria ne ..

tá excelente ve se continuas ..
e a ver se nos encontramos um dia destes também pah ..

abraço enorme mano ..
porta.t bem

Anónimo disse...

adorei meu maninho =)
sabes bem o quanto vales :D
amo-te